header top bar

section content

VÍDEO: Sede do SAMU de Bom Jesus conta com 12 profissionais concursados e é regulada por Cajazeiras

De acordo com o prefeito Roberto Bayma (PP) os investimentos ultrapassaram R$ 300 mil

Por José Dias Neto

02/06/2020 às 20h10 • atualizado em 02/06/2020 às 20h26

O prefeito Roberto Bayma (PP) inaugurou oficialmente nesta segunda-feira (1) a base municipal do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Bom Jesus, no sertão da Paraíba, em solenidade restrita para evitar aglomerações por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Bom Jesus ganha mais um serviço de excelência que ficará à disposição da população. A implantação do SAMU em nossa cidade é uma espécie de coroação do nosso trabalho e de toda a equipe”, disse o prefeito.

“São mais de R$ 300 mil investidos nesse local, que vão desde a reforma do prédio até a compra de equipamentos e mobiliário”, frisou Roberto Bayma.

VEJA TAMBÉM

Após acidente em São José de Piranhas, vereador de Bom Jesus pede roço do mato na PB-417

Profissionais do SAMU de Bom Jesus

Ao Diário do Sertão, a secretária de Saúde de Bom Jesus, Maria Aquino, destacou que serão 12 profissionais concursados trabalhando na unidade que vai atender todo o município.

“É um marco para Bom Jesus ter esse SAMU. Outras cidades de porte maior ainda não foram contempladas com o SAMU e nós fomos. É um trabalho árduo, e quero reconhecer o trabalho da então secretária Denise Bandeira e do prefeito Roberto Bayma”.

Sede do SAMU da cidade de Bom Jesus inaugurada pelo prefeito Roberto Bayma

A coordenadora do SAMU, Alice Cartaxo, contou detalhes de como será o funcionamento da unidade: “É uma unidade de referência que poderá atender ocorrências até de Cachoeira dos Índios. Muito importante para nossa cidade”, afirmou.

Sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: