VÍDEO: Sede do SAMU de Bom Jesus conta com 12 profissionais concursados e é regulada por Cajazeiras
De acordo com o prefeito Roberto Bayma (PP) os investimentos ultrapassaram R$ 300 mil
O prefeito Roberto Bayma (PP) inaugurou oficialmente nesta segunda-feira (1) a base municipal do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Bom Jesus, no sertão da Paraíba, em solenidade restrita para evitar aglomerações por causa da pandemia do novo coronavírus.
“Bom Jesus ganha mais um serviço de excelência que ficará à disposição da população. A implantação do SAMU em nossa cidade é uma espécie de coroação do nosso trabalho e de toda a equipe”, disse o prefeito.
“São mais de R$ 300 mil investidos nesse local, que vão desde a reforma do prédio até a compra de equipamentos e mobiliário”, frisou Roberto Bayma.
VEJA TAMBÉM
Após acidente em São José de Piranhas, vereador de Bom Jesus pede roço do mato na PB-417
Ao Diário do Sertão, a secretária de Saúde de Bom Jesus, Maria Aquino, destacou que serão 12 profissionais concursados trabalhando na unidade que vai atender todo o município.
“É um marco para Bom Jesus ter esse SAMU. Outras cidades de porte maior ainda não foram contempladas com o SAMU e nós fomos. É um trabalho árduo, e quero reconhecer o trabalho da então secretária Denise Bandeira e do prefeito Roberto Bayma”.
A coordenadora do SAMU, Alice Cartaxo, contou detalhes de como será o funcionamento da unidade: “É uma unidade de referência que poderá atender ocorrências até de Cachoeira dos Índios. Muito importante para nossa cidade”, afirmou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário