header top bar

section content

VÍDEO: Secretário de Saúde e secretária executiva atualizam situação da epidemia de coronavírus na PB

Segundo Geraldo Medeiros, baixo fluxo de turistas colabora para número pequeno de casos na Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

01/04/2020 às 16h45 • atualizado em 01/04/2020 às 16h49

O secretário de Saúde e a secretária executiva de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros e Renata Nóbrega, prestaram entrevista coletiva para passar as últimas informações acerca dos casos suspeitos, confirmados e descartados do novo coronavírus no estado.

Segundo Geraldo Medeiros, o baixo fluxo de turistas tem colaborado para um número pequeno de casos na Paraíba. No entanto, a secretária executiva Renata Nóbrega ressalta que a transmissão do coronavírus é comunitária, por isso o isolamento é necessário.

VEJA TAMBÉM

Paraíba chega ao 20º caso de coronavírus enquanto 407 já foram descartados, diz Secretaria de Saúde

Renata informa que três pessoas já foram curadas da Covid-19 na Paraíba. Mas ela reforça o pedido à população para que cada indivíduo faça seu papel no combate à epidemia.

“Vamos ficar fazendo esse movimento pelo menos duas vezes na semana para que a gente consiga esclarecer a todos, de forma transparente, como é que está acontecendo todo o trabalho da Secretaria de Estado da Saúde, acompanhando junto com todos os 223 municípios nessa missão de esclarecer a todos o cenário epidemiológico dia a dia”, falou Renata.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: