Hospital Regional de Cajazeiras investiga primeiro caso suspeito de coronavírus; paciente tem 17 anos
Ao Diário do Sertão, o diretor do HRC, Manoel Telamon disse que o hospital realizou a coleta do material para a realização do exame e aguarda o resultado
Um adolescente de 17 anos deu entrada no setor de urgência e emergência do Hospital Regional de Cajazeiras trazido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com suspeita de coronavírus (Codiv-19), de acordo com as novas orientações do Ministério da Saúde.
De acordo com a assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras, o paciente está em isolamento, medicado e aos cuidados da equipe médica de plantão. Todo atendimento segue protocolo do Estado da Paraíba e Ministério da Saúde.
Ao Diário do Sertão, o diretor do HRC, Manoel Telamon disse que o hospital realizou a coleta do material para a realização do exame e aguarda o resultado.
VEJA MAIS:
VÍDEO: Crianças recebem alta do HUJB em Cajazeiras, ficam em isolamento domiciliar e aguardam exames
HRC restringe visitas, suspende cirurgias eletivas e ampliará UTI para combater o coronavírus
NOTA OFICIAL ABAIXO:
GOVERNO DA PARAÍBA
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE
HOSPITAL REGIONAL DE CAJAZEIRAS
NOTA INFORMATIVA / COVID-19
Recebemos na noite desta sexta-feira (20), no setor de urgência e emergência do Hospital Regional de Cajazeiras, um paciente de 17 anos de idade, trazido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. De acordo com as novas orientações do Ministério da Saúde feitas no dia de hoje (20/03/20), o caso é considerado suspeito para COVID-19. Foi realizado a coleta do material para exame e a equipe aguarda o resultado.
O paciente segue em isolamento, medicado e aos cuidados da equipe. Será manejado de acordo com o protocolo do Estado da Paraíba e Ministério da Saúde.
O paciente segue sendo monitorado e acompanhado sua evolução Clínica.
Da Assessoria.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário