VÍDEO: Garotinha vence batalha contra meningite, emociona a mãe e aguarda festa em São José de Piranhas
Micaelly Morais, de 8 anos de idade, recebeu alta do HUJB em Cajazeiras na tarde desta quarta-feira (04). Os médicos disseram que ela está viva graças a um milagre
A pequena Micaelly Morais, de 8 anos de idade, recebeu alta do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) na tarde desta quarta-feira (04) depois de passar por tratamento para curar uma meningite.
Ela deu entrada na unidade hospitalar de Cajazeiras no dia 18 de fevereiro, e no dia seguinte foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil de Patos.
Sua mãe, a dona de casa Alinne Morais, relatou que a garotinha só começou a dar respostas positivas ao tratamento após ser internada na UTI. Uma das maiores alegrias de Alinne foi saber que a filha tinha reagido bem ao tratamento.
Ela se emociona ao lembrar que na semana em que Micaelly foi transferida para Patos, outra criança de Cachoeira dos Índios havia falecido com meningite.
“No momento em que a gente saiu daqui eu fui com o coração em pedaços por saber que uma criança tinha falecido. É difícil até de falar”.
VEJA TAMBÉM
Criança de 1 ano morre com suspeita de H1N1 no Hospital Universitário Júlio Bandeira, em Cajazeiras
Micaelly estava ansiosa para ir para casa. A família preparou uma festa em São José de Piranhas para recepcionar a garotinha. Ela agradeceu a todas as pessoas que rezaram pela sua recuperação.
Os médicos que atenderam Micaelly em Patos disseram que ela está viva graças a um milagre, e na entrevista ela mostrou que é uma garotinha que ama a vida. “Agora estou bem melhor, vou pra casa melhor e quero que todos vocês estejam também”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário