VÍDEO: Fábio Auto Equipadora alerta para os riscos de acúmulo de sujeira no ar-condicionado do carro
Além de causar cheiro desagradável, o acúmulo de sujeira também atrai bactérias e fungos, podendo causar e agravar diversas alergias
É recorrente para quem possui carro sentir um cheiro desagradável causado pelo acúmulo de sujeira no motor do ar-condicionado. Essa sujeira, além de incomodar pelo mau cheiro, pode ter a presença de bactérias e fungos, além de causar e agravar diversas alergias. Para isso é necessário que seja feita uma higienização periodicamente para evitar problemas.
A Fábio Auto Equipadora oferece para os seus clientes o serviço de higienização do ar-condicionado do carro, como também diversos outros.
A Fábio Auto Equipadora também faz orçamento totalmente gratuito para, assim, orientar seus clientes e prestar os serviços necessários para solucionar todos os problemas.
VEJA TAMBÉM
Fábio Auto Equipadora em Cajazeiras anuncia novidades, promoções e brindes para seus clientes
O empresário Fábio Henrique, proprietário da Fábio Auto Equipadora, esclareceu quais os tipos de limpezas existentes e qual a periodicidade necessária para cada serviço.
“Existe a higienização profunda, que é importante ser feita a cada dois anos. Oferecemos também a higienização de troca de filtro, que tem um tempo menor de validade e que é importante ser feita a cada três meses” , esclareceu Fábio.
Com a qualidade nos serviços oferecidos, a Fábio Auto Equipadora vem conquistando a confiança e a fidelidade de seus clientes. O empresário Lucena Neto elogiou os serviços prestados pela equipadora ressaltando seu diferencial.
“Sempre recomendo fazer todos os serviços aqui. É onde encontro o melhor atendimento e os melhores profissionais, por isso recomendo todos a virem para a Fábio Auto Equipadora”, disse Lucena Neto.
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário