header top bar

section content

Outubro Rosa: Faculdade de Cajazeiras promove palestra sobre câncer de mama com renomado médico

Palestra "Câncer de Mama - Onde estamos? Para onde vamos?" acontece nos períodos da manhã e noite

Por Jocivan Pinheiro

25/10/2019 às 17h59 • atualizado em 25/10/2019 às 18h12

Médico e professor mestre Emídio Antônio de Araújo Neto

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC) vai promover, no próximo dia 31, uma palestra sobre o câncer de mama com o médico e professor mestre Emídio Antônio de Araújo Neto, R3 em Mastologia.

A palestra “Câncer de Mama – Onde estamos? Para onde vamos?” vai acontecer no auditório Bento XVI pela manhã (das 07:30 às 09:00) e também no período da noite (das 18:40 às 20:15).

Emídio Antônio de Araújo Neto é médico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, professor mestre em Medicina na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, professor egresso de Medicina no Centro Universitário de Patos, com residência médica em Ginecologia e Obstetrícia, sendo R3 em Mastologia.

VEJA TAMBÉM

Xeque-Mate fala sobre campanha Outubro Rosa e recebe médico e jovem que teve câncer aos 17 anos

Emídio Antônio de Araújo Neto é também doutorando em Medicina, tem aprovação em vários concursos, dentre os quais Ministério da Saúde, Ebserh, Secretaria Estadual de Saúde; é responsável pelo ambulatório de mastologia da UFRN, é militar de carreira das Forças Armadas, egresso da Escola de Sargentos das Armas de Três Corações-MG e publicou vários artigos em revistas nacionais e internacionais.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: