header top bar

section content

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC

As diretoras rebateram as denúncias recém apresentadas na imprensa e explicaram pontos importantes como o grau de atendimento das casas de saúde

Por Henrique Nogueira

20/07/2019 às 00h37 • atualizado em 20/07/2019 às 10h03

Depois de muita repercussão e polêmica sobre as denúncias que envolviam as duas principais casas hospitalares de Cajazeiras, o  programa Xeque Mate dessa segunda-feira, 15, falou sobre o estado da saúde na cidade.

Para debater sobre o tema, estiveram nos estúdios da TV Diário do Sertão a diretora do Hospital Regional de Cajazeiras, Edjane Leite, a superintendente do Hospital Universitário Doutor Julio Maria Bandeira de Melo (HUJB), Mônica Paulino, e o popular Tony Cartaxo, que apresentou diversas reclamações quanto ao funcionamento dos dois hospitais.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Xeque Mate fala sobre o Estatuto do Desarmamento e explica diferença entre porte e posse de arma

Durante a conversa, as diretoras rebateram as denúncias recém apresentadas na imprensa e explicaram pontos importantes como o grau de atendimento das casas de saúde.

Mônica Paulino ressaltou que o HUJB é um hospital em estado de transição, haja vista que está migrando de um hospital infantil para um hospital universitário que atenderá demanda de todo o sertão paraibano.

Edjane Leite falou de alguns pontos que afetam o Hospital Regional de Cajazeiras e afirmou que o HRC atende uma grande demanda diariamente.

Tony Cartaxo apresentou uma série de denúncias contra os hospitais e disse ter sido vítima de mau atendimento, ponto esse que foi rebatido pelas gestoras.

O programa Xeque Mate volta ao ar na segunda-feira, 08 de julho, às 19 horas, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: