header top bar

section content

‘Tratamento estético não é coisa de rico’; biomédica fala de procedimentos e escolhas dos profissionais

Segundo Dra Kátia, os tratamentos estéticos existem para todos os bolsos, e fala sobre a escolha certo sobre o profissional

Por Campelo Sousa

25/06/2019 às 15h38

Em uma entrevista aos apresentadores Aristênio Marques e Joselito Feitosa, no programa Censura Livre, a biomédica da cidade de Cajazeiras, Sertão do estado, Dra. Kátia Mikaela, falou sobre os tratamentos estéticos.

Para ela, tratamento estético não é coisa de rico, e mesmo você com o orçamento um tanto quanto apertado, consegue cuidar da saúde.

“Muita coisa mudou. Antes, para você fazer um tratamento estético era algo que você não conseguia alcançar, eram para artistas, pessoas famosas, mas hoje em dia tudo mudou”, disse ela.

Dra Kátia esteve prestando entrevista no programa Censura Livre da TVDS

Segundo Dra Kátia, os tratamentos estéticos existem para todos os bolsos, e fala sobre a escolha certo sobre o profissional: “Olhe sempre a pessoa que está cuidando de você, infelizmente existem profissionais que não visam a saúde. O segundo ponto é saber o que os profissionais estão usando em você”, garantiu a Biomédica em Estética.

O programa Censura Livre na TV Diário do Sertão vai ao ar nas sextas-feiras, das 20:00h às 21:15h, com transmissão pelo site Diário do Sertão, pelos sites e blogs parceiros, pelas redes sociais e pelo Canal 3 da Netline HDTV.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: