header top bar

section content

VÍDEO: Noite cultural no teatro Ica encerra a programação da campanha ‘Janeiro Branco’ em Cajazeiras

No teatro Íracles Pires haverá música popular e erudita ao vivo, sarau literário, espetáculos teatrais, números de dança de rua e palestras

Por Jocivan Pinheiro

29/01/2019 às 15h37 • atualizado em 29/01/2019 às 19h51

Nesta quinta-feira (31), a comissão multiprofissional que promoveu diversos eventos da campanha “Janeiro Branco” em Cajazeiras estará realizando uma noite cultural para encerrar as atividades.

No teatro Íracles Pires haverá música popular e erudita ao vivo, sarau literário, espetáculos teatrais, números de dança de rua e palestras.

VEJA TAMBÉMComissão promove três dias de eventos em Cajazeiras para campanha de cuidados com a saúde mental

No programa Balanço Diário, o psicólogo Cícero Lima, apresentador do Psicologia no Ar, ressalta que a campanha foi bem-sucedida e orienta as pessoas a cuidarem da sua saúde mental.

“A gente fica feliz em ver que está tendo a adesão da população à busca do cuidado à saúde mental. Eu sempre digo que se sua mente vai bem, o resto vai bem. Então priorize sua mente. Busque o cuidado da sua saúde mental. Busque ajuda profissional. Existem vários equipamentos na cidade com atendimentos gratuitos de psicólogos e psiquiatras”.

Janeiro Branco

Segundo dados apresentados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde do Brasil, os índices de adoecimentos psíquicos têm crescido de forma alarmante, causando malefícios à saúde mental/emocional dos indivíduos. Com isso, a campanha Janeiro Branco surgiu com intuito de prevenir, conscientizar e contribuir com a saúde mental, comportamental, emocional e social.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: