Quer colocar brincos no seu bebê? Laboratório presta serviço com mais segurança e higiene em Cajazeiras
Especialistas garantem que uso de brincos não oferece nenhum risco ao desenvolvimento do bebê
Furar a orelha dos bebês recém-nascidos é uma prática bastante comum no Brasil, seja por vaidade (para “enfeitar” o bebê) ou para diferenciar o sexo feminino. Especialistas garantem que o uso de brincos não oferece nenhum tipo de risco ao desenvolvimento do bebê.
Uma norma da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) vigente de 2003 a 2009 proibia as farmácias e drogarias de realizarem esse tipo de procedimento. Apesar de as regras mais recentes terem voltado a permitir essa prestação de serviços nos estabelecimentos farmacêuticos, os pais ainda podem enfrentar dificuldades em encontrar farmácias que aceitem fazer o furo.
A melhor opção em Cajazeiras é o Laboratório de Análises Clínicas Dr. Ivan Cavalcanti, que conta com a melhor estrutura física, operacional e tecnológica da região do Alto Piranhas e que disponibiliza brincos de excelente qualidade e higiênicos para quem quer furar a orelha da criança com profissionais qualificados.
VEJA TAMBÉM: Laboratório de Cajazeiras conquista certificado de excelência máxima em qualidade
Entre os pediatras, a recomendação é que os pais furem as orelhas antes do bebê completar 3 meses de vida. “A dor é a mesma, independentemente da idade. A diferença é que nos primeiros meses não existe a percepção do que está acontecendo”, disse o pediatra Bruno Almagro.
SERVIÇO:
O Laboratório de Análises Clínicas de Dr. Ivan Cavalcanti está localizado no Centro de Cajazeiras-PB, na rua Cel. Juvêncio Carneiro, 579. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta, das 6h às 12h e das 14h às 17:30h. Aos sábados das 07h às 11h. O telefone para contato é: (83) 99955-6125 e o WhatsApp é (83) 99315-1500. Para mais informações, acesse o site: www.labivancavalcanti.com
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário