Diretora do Hospital de Sousa diz que médica demitida usava hospital para politicagem
A demissão da médica Sonally Medeiros do Hospital Regional de Sousa ocorreu nesse sábado (6). O fato repercutiu em toda cidade.
A diretora do Hospital Regional de Sousa, Apoliana Ferreira falou neste domingo (7), com exclusividade ao Diário do Sertão sobre a demissão da médica Sonally Medeiros, ocorrida nesse sábado (6).
Segundo a diretora da unidade hospitalar sousense, a médica estaria usando o hospital para questões políticas, pois é irmã do candidato a vice-prefeito Ênio Medeiros (PMDB), na chapa encabeçada por André Gadelha (PMDB).
Apoliana Ferreira justificou também que a demissão da profissional de saúde ocorreu porque ela não estaria cumprindo carga horária e estaria “repetindo prescrição médica aos pacientes para não perder tempo”.
Ela disse ainda, que estava designando outro médico para fazer o acompanhamento dos pacientes que era da responsabilidade de Sonally Medeiros.
O outro lado
A médica alega que prestou serviço ao hospital de Sousa por nove anos e estaria sendo vítima de perseguição política, pois seu irmão está de lado oposto ao governo estadual.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário