Obesidade mórbida: mulher de 35 anos tem os pés enfaixados após doença e pede ajuda para cuidar dos filhos pequenos
A mulher pesa 130kg, possui uma doença chamada de úlcera varicosa e passa maior parte do dia sentada em uma cadeira de ferro
A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, entrevistou nesta segunda-feira (01) a sousense Maria Aparecida Queiroz de Sousa. Ela tem apenas 35 anos, é casada e mãe de três filhos pequenos mas é vítima da obesidade mórbida e sofre com uma doença nos seus pés.
Pesando mais de 130 quilos, ela falou que sofre com problemas de saúde como a diabetes, hipertensão, entre outros. Ela afirmou ainda que nunca fez tratamento para emagrecer. Os dois pés de Maria são enfaixados, ela possui uma doença chamada de úlcera varicosa, o que dificulta mais ainda sua locomoção. A mulher passa maior parte do dia sentada em uma cadeira de ferro.
Ajude
Maria Aparecida também fez um apelo para quem puder ajudar ela e seus filhos pequenos, com alimentação, roupas, ou qualquer outro tipo de doação entre em contato com ela através do telefone: (83) 99136-6685.
Úlcera varicosa
A úlcera é um ferimento na pele, que pode ser decorrente de um machucado, uma batida ou um corte, ou ainda aparecer espontaneamente. Algumas úlceras cicatrizam rapidamente e outras demoram ou nunca fecham. Isso depende da presença ou não de doenças da circulação, pressão alta, diabetes, inflamações e infecções da pele etc. Os problemas na circulação venosa são a principal causa para o aparecimento das feridas nas pernas.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário