Diretora do HRC cria ‘climão’ com vereador aliado da prefeita, descarta UTI infantil em Cajazeiras e deixa escapar suposta interferência política. Veja o vídeo!
O vereador reclamou de Edjane Leite pela resposta que recebeu da diretora do Hospital Regional de Cajazeiras e declarou: "Não vai calar a minha voz"
Durante a sessão especial para debater os atendimentos no Hospital Universitário Júlio Bandeira, promovida pela Câmara Municipal de Cajazeiras nessa terça-feira (17), a diretora do Hospital Regional de Cajazeiras, Edjane Leite usou da palavra para defender o HRC, que também foi citado por alguns que usaram a tribuna da Casa Otacílio Jurema.
A diretora falou diretamente para o vereador e radialista Ivanildo Dunga (PMN) e no primeiro momento da fala foi rebatida pelo cajazeirense, que não gostou de ter sido citado por fazer críticas aos órgãos de saúde, e ela retrucou: “Você precisa entender para passar a informação”.

Edjane critica vereador e é rebatida
VEJA MAIS
? Diretor do HUJB comenta morte de criança e diz que médicos não querem trabalhar sob pressão
? Vereador quer processar médico acusado de maltratar mulher e criança no HUJB
Edjane Leite voltou a chamar a atenção do vereador quando falava sobre a maternidade: “É bom saber antes de informar”.
Ela adiantou que Cajazeiras não terá UTI neonatal “tão cedo”, pois, segundo a diretora, um dos critérios para implantação desse benefício é que os partos normais sejam maiores que os cesarianos.

Mãe de Gabrielle rebateu declarações de médica
“Não vai ter UTI tão cedo por que quantos aqui não pedem para gestante tal fazer Cesário?”, indagou, deixando a entender que políticos continuam interferindo na gestão do hospital, e declarou: “Vamos ter mais consciência no que a gente está levando e pedindo”.
VEJA MAIS
? Vídeo:Mãe rebate médica do HUJB, declara negligência e revela: “Ficava fazendo unha”
Resposta
Ivanildo Dunga não se calou diante das incitações diretas feitas a ele e respondeu: “Quando pedi essa sessão foi para encontrarmos solução para o futuro porque essa criancinha não vai voltar mais não”, se referindo a menina Gabrielle, que morreu vítima de apendicite.
O vereador ainda reclamou de Edjane Leite pela resposta que recebeu da diretora, pois segundo ele, convocou a sessão não para discutir problemas pessoais, mas a política de saúde. “Parece que a discussão aqui não é a saúde de Cajazeiras, mas ninguém vai calar a voz de Ivanildo Dunga”.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário