Instituto Jesus Missionário dos Pobres ordena três novos padres em Cajazeiras
Os Diáconos ordenados foram: Francisco das Chagas Silva, natural de Fortaleza (CE), José Gomes de Melo, nascido em São João do Rio do Peixe e Márcio Claudio Cardoso dos Santos, de Milagres, no Ceará.
No final do mês de maio, mais três novos padres foram ordenados mo Santuário Nossa Senhora Auxiliadora (FAFIC), em Cajazeiras, pela imposição de mãos e oração consecratória de Dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho, bispo Diocesano de Crateús, no estado do Ceará.
Os Diáconos ordenados foram: Francisco das Chagas Silva, natural de Fortaleza (CE), José Gomes de Melo, nascido em São João do Rio do Peixe e Márcio Claudio Cardoso dos Santos, de Milagres, no Ceará. Eles foram preparados pelos seminários, mantido pelo Instituto Jesus Missionário dos Pobres, fundado pelo Padre Gervásio Fernandes.
Fruto da Ação de Deus
Segundo o padre Renato Moreira, o Instituto é fruto da ação de Deus e da obediência do padre Gervásio Fernandes de Queiroga, sacerdote da Diocese de Cajazeiras, que não se fechou aos propósitos divinos. Pelas suas mãos já passaram mais de 50 seminaristas, que foram ordenados em inúmeras Dioceses do Nordeste e do Brasil, sem falar nos que não se ordenaram, mas que receberam uma sólida formação intelectual, espiritual e moral.
Da redação do Diário do Sertão
Com Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário