Padre clama mais uma vez por segurança às autoridades do Rio Grande do Norte
O sacerdote relata sua revolta com a sensação de insegurança nas cidades.
O Padre Djacir Brasileiro, da cidade de Santa Cruz, fez mais um apelo às autoridades do Rio Grande Norte, devido às constantes ondas de assaltos que continuam amedrontando e aterrorizando a população de Alexandria, Tenente, Santa Cruz e Lastro.
O sacerdote enviou uma nota ao Portal “Diário do Sertão”, em que relata sua revolta com a sensação de insegurança nas cidades.
Confira a nota na íntegra:
CLAMANDO ÀS AUTORIDADES DO RIO. G DO NORTE
Na condição de cidadão e de pastor de tantas vítimas de constantes assaltos entre Alexandria e Santa Cruz, Lastro e Tenente Ananias, queria clamar a vocês, Autoridades do Rio Grande do Norte, que pelo o amor de Deus, asfaltem esses trechos que ligam essas respectivas cidades, para que assim, não haja mais essa onda de assaltos. A coisa está feia nesses trechos, e o povo desesperado.
É tão pouca coisa, pelo o amor de Deus, seus representantes! Pensem nas pessoas de Alexandria, Tenente, Santa Cruz e Lastro que são assaltadas quase todas as semanas. Virou moda fazer arrastões nessas imediações
Vocês estão sabendo que os arrastões viraram rotina para a infelicidade de tantos irmãos nossos? O clamor é grande. Faço esse veemente apelo em nome dos meus paroquianos, que precisam ir constantemente a Alexandria e a Tenente, porém, muitos são assaltados, e quase todo semana.
Vocês de Alexandria e de Tenentes Ananias façam mobilizações,lutem,clamem, briguem pelos seus direitos. Saibam que asfaltando esses dois trechos, os assaltos vão desaparecer para sua e nossa felicidade.
Padre Djacy Brasileiro, chocado com as constantes ondas de assaltos nesses dos trechos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário