header top bar

section content

Padre Humberto desmente boatos de que estaria deixando a batina

Padre Humberto declarou ainda que está muito bem de saúde após passar um tempo em João Pessoa

Por

21/07/2010 às 19h57

O Padre Humberto Mangueira em entrevista ao Portal “Diário do Sertão” desmentiu os boatos de que estaria renunciando ao sacerdócio. Segundo Humberto, saíram alguns rumores que ele estaria deixando a igreja católica, fato que não procede.

Humberto disse que possui toda a vocação para o cumprimento do sacerdócio, pois prestou grandes serviços a todas as paróquias por onde passou, e as pessoas o conhecem muito bem pelo grande trabalho que realiza a favor dos fiéis católicos.

“Talvez alguém esteja interessado que eu renuncie ao sacerdócio, mas eu não estou interessado. Eu tenho certeza que tenho a vocação para ser padre e jamais pensei em abandonar a minha missão.”, esclareceu.

Pedido
Atualmente o sacerdote se encontra no distrito de Mata Grande, município de Conceição, a pedido do bispo diocesano Dom José González Alonso, que convocou o Padre Humberto para ser vigário provisório da pastoral de Santa Rita de Cássia.

“Estou realizando tudo aquilo que sempre gostei de fazer, ajudando ao Padre José Alves, no atendimento às pessoas, celebração de missas e casamentos e descansando a minha mente para se Deus quiser eu poder reassumir definitivamente o trabalho na diocese de Cajazeiras”, disse satisfeito.

Saúde
Padre Humberto declarou ainda que está muito bem de saúde após passar um tempo em João Pessoa realizando um tratamento.

“Estou à serviço da igreja e deixo tudo nas mãos de Deus, faço a minha parte e estou muito bem de saúde, tanto com as pessoas e com a minha família, graças à Deus”, finaliza.

Escute a entrevista prestada ao radialista Chico Xavier:

Raquel Alexandre do DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: