Arcebispo da Paraíba condena inclusão do aborto no Programa de Governo de Dilma
Dom Aldo Pagotto, aconselha o Partido dos Trabalhadores a elaborar uma nova política de saúde e pediu a inclusão de uma ação em favor do nascimento.
O arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, condenou no início da tarde desta sexta-feira (8), a inclusão no programa de Governo da candidata Dilma Rousseff (PT), a defesa em favor do aborto e pediu que o Partido dos Trabalhadores repensasse sua política pública em defesa da mulher.
“Eu não vou me meter em política partidária, mas como chefe religioso não posso aceitar temas como o aborto façam parte de um programa de governo”, destacou o arcebispo da Paraíba.
Dom Aldo Pagotto, aconselha o Partido dos Trabalhadores a elaborar uma nova política de saúde e pediu a inclusão de uma ação em favor do nascimento.
O arcebispo lamentou não ter tido tempo de acompanhar a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV reiniciada hoje quando os candidatos à presidência Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), abordaram o assunto.
Dilma Rousseff disse que faz uma campanha pela vida, mas em nenhum momento se manifestou claramente sobre se é contra ou não o aborto. Já o candidato José Serra deixou evidente que é contrário à prática abortiva provocada.
CLICK PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário