54 cidades estarão no encerramento das Santas Missões em Cajazeiras, diz Pe. Janilson
De 20 á 23, haverá missionários em toda a cidade que visitarão as casas divulgando a programação.
O Padre Janilson Rolim, administrador da Paróquia de São João Bosco, divulgou que está sendo grande a expectativa dos cajazeirenses para receber as caravanas das 54 cidades que compõem a Diocese por ocasião do encerramento do Projeto das Santas Missões Populares (SMP), que acontecerá nesse sábado (23), a partir das 15h.
A programação iniciará na Paróquia São José Operário, zona norte da cidade, e seguirá em Caminhada da Paz pelas principais ruas até a Rua Juvêncio Carneiro, centro (em frente ao Banco do Brasil), onde às 19h haverá a Santa Missa presidida pelo Bispo Dom José González.
"Neste mesmo dia haverá o show das bandas religiosas "Siloé” e “Milagres Acontecem”, lembrando que também será comemorado o Dia Nacional da Juventude”, disse o sacerdote.
Segundo Padre Janilson, nestas quarta (20), quinta (21) e sexta (22), haverá missionários em toda a cidade de Cajazeiras, sobretudo na Paróquia de São João Bosco, que estarão visitando as casas e divulgando toda a programação do evento religioso.
“Pela manhã ainda haverá café comunitário e à noite celebração nas ruas”, salientou.
Veja a programação:
Quarta-feira (20):
Celebração da Santa Missa às 19:00 h na Praça Padre Cícero;
Quinta-feira (21):
Celebração da Santa Missa às 19 h no Alto da Bela Vista;
Sexta-feira (22):
Caminhada Missionária saindo do Estádio Perpetão a partir das 18h e irá em direção até a Rua Santo Antonio, onde será celebrada a Santa Missa;
Sábado (23):
Caminhada da Paz pelas ruas da cidade, shows com as bandas religiosas "Siloé" e "Milagres Acontecem" e Celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Dom josé González.
“Acreditamos que este será o maior evento católico dos últimos anos”, finalizou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário