Dom Aldo se arrepende de ataques contra Dilma Roussef
Arcebispo diz ter sido mal interpretado em vídeo postado na Internet
O arcebispo metropolitano de João Pessoa, Dom Aldo Pagotto, disse nestab sexta-feira (12) ter sido mal interpretado nas suas declarações em vídeo contra o aborto postado na Internet durante o período eleitoral. O vídeo foi entendido como campanha contrária a candidata do petista Dilma Rousseff.
Dom Aldo considerou como ousadia sua dar as declarações em plena campanha, mas garantiu a sua intenção não era para combater a candidatura de Dilma, mas sim prestar esclarecimentos sobre o programa do Partido dos Trabalhadores. Segundo ele, “o tiro não deu certo”.
“Admito as outras interpretações porque no fervor da política partidária não há quem se salve”, destacou em entrevista ao jornalista Antônio Malvino, da Rádio Arapuan FM.
O arcebispo disse ainda que agora não pode reclamar das interpretações dadas as suas declarações e que isso deve servir de lição para outras ocasiões.
“Eu tenho que engolir seco. E dizer que as próximas estratégias de outras ocasiões tem que ser não menos agressivas, mas um pouco mais ponderadas”, disse.
MAIS PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário