header top bar

section content

Historiador rebate Pastor evangélico sobre homossexualismo e diz que Santos eram gays

O professor de História diz que São Sebastião é o patrono dos gays. Ele ainda diz que a Bíblia traz muitas aberrações.

Por

15/02/2011 às 11h33

O professor de História da cidade de Sousa, João Bosco rebateu na semana passada as críticas do Pastor Luiz Lourenço (‘Poroca’), a cerca do homossexualismo. No início do mês, Poroca postou um vídeo na internet discriminando os homossexuais. Segundo o religioso, “O homossexual não se arrependendo, não buscando a Deus, e não produzindo frutos de arrependimento, se morrer, a Bíblia diz que será condenado’. A Bíblia não referenda salvação para os impuros”, enfatizou o pastor.

João Bosco ridicularizou as declarações do pastor Poroca e disse que o depoimento do religioso é insensato e serviu de chacota, para os internautas das regiões Sul e Sudeste do país.

O historiador afirmou que a Bíblia traz muitas aberrações e estas não devem ser interpretadas ao pé da letra. Ele citou como exemplo, “o caso de Loock que ‘comeu’ as próprias filhas”.

Tem muitas passagens que são estarrecedoras e existem importantes nomes católicos na Bíblia, que historicamente falando são gays, declarou Bosco

“São Sebastião é o patrono dos gays. Ele tinha um relacionamento sexual com um general romano”, revelou o professor

O educador foi mais além e disse: “o próprio Paulo de Tarso era gay, aquele que escreveu as Cartas do primeiro Testamento”.

Ele acrescentou ainda, que é mais interessante julgar o homem pela forma que ele se porta em sociedade e não pela opção sexual.

Escute o áudio:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: