Padre de Cajazeiras declara que não acredita em Papai Noel ¨É enganação da sociedade¨
Ele disse ainda que a figura do Papai Noel é criação do comércio, para amedrontar umas crianças e alegrar outras.
O padre Humberto Mangueira, da Diocese de Cajazeiras, que atualmente está na região do Vale do Piancó, em entrevista a imprensa local, nesta sexta-feira (23), declarou que Papai Noel, o símbolo do Natal para as criancinhas, não existe.
Ele respondeu a enquete que estava sendo realizada no programa com a seguinte pergunta “Se você ficasse frente a frente com o Papai Noel, o que você pediria?”. O padre foi enfático ao dizer que não pediria nada, pois Papai Noel não existe.
Humberto justificou dizendo que fez o curso de Filosofia para ser inteligente e, portanto, não acredita na existência do Bom Velinho. “Papai Noel é uma criação para o comércio, para amedrontar umas crianças e alegrar outras”
O religioso disse também, que ninguém deve pedir nada ao Papai Noel, porque não se pode pedir algo para quem não existe. “As pessoas estão vivendo de sonhos, ilusões e fantasias. Desde que me ordenei padre não vivo de ilusões, vivo da realidade”. Frisou
O padre foi além e disparou: “O papai Noel é mais um engodo da sociedade, dos meios de comunicação e do comércio. As pessoas exploram. O Papai Noel não significa nada na minha vida”.
Ouça áudio!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário