Padre da Diocese de CZ dispara sobre a Lei da palmada:¨ditadura militar já caiu¨ Confira!
Segundo o padre, ninguém educa batendo ou criando normas duras.
O padre Humberto Mangueira, da Diocese de Cajazeiras, que atualmente está na região do Vale do Piancó, falou a imprensa, referente à sua opinião no que diz respeito à Lei da palmada.
Neste mês de Dezembro em Brasília, a Câmara dos Deputados, aprovou por unanimidade a Lei das Palmadas, que proíbe castigos físicos a crianças no ambiente familiar.
Segundo o padre Humberto, ninguém educa ninguém batendo ou com a criação de normas duras, pelo contrário, você educa as pessoas amando.
Padre Humberto afirmou que no Brasil, deveria ter mais escolas para educar as crianças, uma saúde melhor, o Estado deveria oferecer uma melhor condição de vida dos pais, para que estes pudessem proporcionar uma melhor qualidade de vida para seus filhos.
“No entanto, estão fazendo leis para trazer castigo, afinal a ditadura militar já caiu, devemos oferecer educação e não castigo”, frisou o padre.
Ouça o áudio de Padre Humberto!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário