VÍDEO E FOTOS! Festa do Povo em Cajazeiras: Evento gospel reúne fiéis e prega avivamento no Sertão da Paraíba
O Pastor Fagner ainda compartilhou um testemunho marcante: "Como o testemunho de uma moça no primeiro dia da festa, ela disse que há algum tempo, há anos, na verdade, ela não sentia a presença de Deus. E ela voltou a sentir a presença de Deus nesses dias."
A Praça do Xamegão, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, transformou-se em um palco de adoração durante dois dias (sexta-feira, 17 e sábado, 18 de outubro), sediando a “Festa do Povo”. Organizado pela Igreja Batista do Povo, o evento reuniu fiéis de diversas cidades da região em torno de música, orações e muita alegria.
O Pastor Fagner Pinheiro, organizador do evento, fez um agradecimento emocionado à presença do público e destacou a profundidade do encontro. “Foi um grande privilégio receber pessoas de várias cidades aqui da região. E nós pudemos compartilhar daquilo que Deus fez nos corações,” afirmou o pastor.
O Pastor Fagner ainda compartilhou um testemunho marcante: “Como o testemunho de uma moça no primeiro dia da festa, ela disse que há algum tempo, há anos, na verdade, ela não sentia a presença de Deus. E ela voltou a sentir a presença de Deus nesses dias.”
LEIA TAMBÉM:
Louvor com ritmo Nordestino – Uma das atrações mais aguardadas da noite foi a banda Sarau do Reino, com os cantores Jonathan e Júnior. A dupla, que possui raízes nordestinas e sulistas, falou sobre a inspiração em mesclar a música gospel com o ritmo da região. “Pra gente é o maior prazer assim, poder trazer assim os louvores com algo da nossa nação, né? Da nossa região, da nossa nação,” disseram.
Os cantores explicaram a missão de usar a própria cultura no louvor, em contraponto às referências internacionais: “Não tenho um privilégio maior do que a gente fazer algo do nosso povo aqui.” Eles também descreveram a pregação do evangelho como um ato de compartilhamento: “Realmente o Evangelho é como se fosse ali um mendigo, dizendo para o outro onde é que tem pão. A gente não é melhor do que o outro, mas a gente compartilha aquilo que nos alcançou.”
A Chama do Avivamento – Outro a levantar os fiéis foi o Pastor Tiago Lemos, da Comunidade Batista da Restauração, da cidade de Sousa, que ministrou canções conhecidas do público evangélico e agradeceu ao povo de Deus. O pastor reforçou a sua convicção na transformação espiritual da região. “Cajazeiras e o Sertão precisa disso, precisa ser impactado pela glória de Deus, por um avivamento. Eu creio muito nisso, por isso falei muito sobre avivamento, porque eu creio que Deus vai fazer isso nesses dias,” declarou.
A Festa do Povo reuniu integrantes de diversas igrejas evangélicas de Cajazeiras e região. Além de música, adoração e oração, o evento também contou com uma praça de alimentação para reforçar a energia dos fiéis.
Veja mais fotos do evento abaixo!
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.










Deixe seu comentário