VÍDEO: Bispo diocesano visita Santa Helena e recebe das mãos do prefeito João Cleber a ‘chave’ da cidade
A cerimônia de entrega ocorreu durante a solenidade da Assunção de Maria com o Sacramento da Confirmação, na Paróquia de Santa Helena
O novo bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom Francisco Gabriel, visitou Santa Helena e ganhou das mãos do prefeito João Cleber a ‘chave’ da cidade.
A chave simbólica é um artesanato de biscuit feito por uma artesã da cidade. “Que ela represente abrir as portas não só da cidade de Santa Helena, mas que abra as portas dos corações”, disse o prefeito ao entregar o objeto.
A cerimônia de entrega ocorreu durante a solenidade da Assunção de Maria com o Sacramento da Confirmação, na Paróquia de Santa Helena. “Em nome da fé, em nome da esperança, damos as boas-vindas ao senhor”, finalizou João Cleber.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Denise Bayma celebra visita de Dom Francisco Gabriel com fé, emoção e gratidão, em Bom Jesus
- VÍDEO: Corrinha Delfino destaca parceria com a gestão durante visita do bispo à Prefeitura de Cajazeiras
- VÍDEO: Dom Francisco visita abrigo de idosos Luca Zorn e destaca a importância de cuidar do próximo
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário