VÍDEO: Com programação de dois dias, 7º Reaviva Cajazeiras terá vários momentos especiais e show católico
Realizado pela Comunidade Mãe da Consolação, da Paróquia São João Bosco, o evento que vem ganhando a cada ano mais destaque nos calendários religiosos do Sertão paraibano
No sábado e no domingo (16 e 17), a Comunidade Mãe da Consolação, da Paróquia São João Bosco, em Cajazeiras, realiza a 7ª edição do Reaviva Cajazeiras, evento que vem ganhando a cada ano mais destaque nos calendários religiosos do Sertão paraibano.
Com início sempre às 13, todo dia, o 7º Reaviva Cajazeiras vai acontecer no ginásio do Colégio Diocesano e terá momentos diversificados na programação, como santa missa, confissões, pregações, adoração, show católico e o Reaviva Kids, voltado para a criançada.
O evento contará com os padres Janilson, Márcio e Dalmir; com os pregadores Ivaldo Dias, Renato e Cleber; e com show do cantor Luiz Neto.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: 'Mensagem de Esperança' diz que arte espírita pode tocar corações e desenvolver sensibilidade humana
- VÍDEO: Denise Bayma celebra visita de Dom Francisco Gabriel com fé, emoção e gratidão, em Bom Jesus
- VÍDEO: Corrinha Delfino destaca parceria com a gestão durante visita do bispo à Prefeitura de Cajazeiras
No sábado, a partir das 13h, os participantes devem fazer o credenciamento para os dois dias. Às 18h haverá pausa para jantar, e o recolhimento ocorre às 22h. Já no domingo, a programação começa com café da manhã às 7h; o almoço será às 12h e o encerramento às 18h.
Hoje no programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, a serva Crysmêmia Rodrigues, que compõe a organização do evento, deu mais detalhes sobre a programação e como participar.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário