VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança aborda escolhas, fé e transformação espiritual
Inspirado em artigo da revista "O Consolador", programa destacou a influência dos pensamentos nas companhias espirituais e a importância da responsabilidade interior
O programa Mensagem de Esperança da sexta-feira, 18 de julho, apresentou o artigo intitulado “Meu cérebro, minhas escolhas”, de autoria de Arnaldo Divo Rodrigues de Camargo, extraído da Revista “O Consolador”, de 03 de julho de 2022.
Segundo Arnaldo Divo Rodrigues de Camargo, no referido artigo, publicado na revista O Consolador, nossos pensamentos e atitudes determinam a zona mental em que nos movemos, revelando nossas companhias espirituais.
Ele destaca que, ao nascermos, temos a oportunidade de recomeçar e construir um mundo novo, pautado em sabedoria, amor e paz. Para o autor, parte da nossa vida é guiada por escolhas e outra parte pelas leis divinas, reflexo de existências passadas.
LEIA TAMBÉM:
O texto convida à superação do comodismo, da insegurança e da depressão com fé e esforço. Afirma ainda que Deus conhece nossas intenções e nos guia quando praticamos o bem. Ressalta que nossos pensamentos, nascidos do coração, devem ser de luz e sabedoria. O artigo é uma reflexão sobre responsabilidade espiritual e transformação interior.
O Mensagem de Esperança do último dia 18 de julho foi produzido e apresentado por Edna Cristina.
Mensagem de Esperança é produzido pelo Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, o site oficial da TV Diário do Sertão, nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação, além do instagram do programa: @mensagemdeesperanca.cz.

O Mensagem de Esperança do último dia 18 de julho foi produzido e apresentado por Edna Cristina – Foto: TV Diário do Sertão
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário