header top bar

section content

VÍDEO: Pela 1ª vez no Sertão, Gabriel Guedes canta na Marcha para Jesus de Monte Horebe; veja programação

A marcha terá início às 17h com concentração em frente ao terminal rodoviário. Os fiéis sairão acompanhados por um trio elétrico ao som do Ministério de Louvor ADV, e percorrerão as principais ruas da cidade, até chegar na Praça Pública, onde haverá culto festivo com o cantor de renome nacional

Por Luiz Adriano

06/12/2024 às 19h33 • atualizado em 06/12/2024 às 19h37

O bispo Claudemir França, idealizador da Marcha para Jesus em São José de Piranhas, participou do programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão desta sexta-feira (6), para anunciar a programação da 5ª edição da Marcha para Jesus no município de Monte Horebe.

O evento se dará neste sábado, dia 7 de dezembro, e terá como atração o cantor Gabriel Guedes. O artista gospel conhecido nacionalmente visita o Sertão da Paraíba pela primeira vez.

A marcha terá início às 17h com concentração em frente ao terminal rodoviário. Os fiéis sairão acompanhados por um trio elétrico ao som do Ministério de Louvor ADV, e percorrerão as principais avenidas da cidade de Monte Horebe, até chegar na Praça Pública

O culto festivo com a apresentação do cantor Gabriel Guedes está previsto para começar às 19h na Praça Pública.

Banner de divulgação da 5ª Marca para Jesus em Monte Horebe-PB

Claudemir França destacou que a estrutura de palco já está montada e é grande a expectativa para a 5ª Marcha para Jesus. Ele ressaltou a participação efetiva do prefeito Marcos Eron na organização do evento.

“A nossa expectativa para a Marcha de Monte Horebe é uma expectativa grande. A marcha para Jesus de Monte Horebe é uma marcha diferenciada. A gente vê Deus movendo de uma forma especial. O gestor de Monte Horebe, a pessoa de Marco Eron, está à frente da Marcha, realmente assumiu esse compromisso de não deixar de fazer a marcha”, destacou.

“Tenho certeza que vai ser uma linda marcha para Jesus assim como a gente tem feito em São José de Piranhas, em Monte Horebe não vai ser diferente”, pontuou.

O bispo fez questão de mencionar as bênçãos de Deus em São José de Piranhas após a implantação da marcha, e disse que tem o objetivo de expandir para outros municípios, assim como fez em Monte Horebe.

“Eu entendo que a marcha quando ela começou acontecer em São José de Piranhas, muitas coisas diferenciadas começaram a acontecer. A gente acredita naquilo que a gente ora, naquilo que a gente prega, e a gente crê em coisas grandes, coisas que aos olhos humanos são impossíveis, mas que Deus torna realidade, e a gente vê hoje o crescimento de São José de Piranhas”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: