header top bar

section content

Lei de autoria de Chico Mendes reconhece entidade evangélica de Cajazeiras como de utilidade pública na PB

Com o reconhecimento de utilidade pública, a entidade terá acesso a diversos benefícios, como isenções fiscais e desburocratização de processos

Por José Dias Neto

13/06/2024 às 12h15 • atualizado em 18/06/2024 às 10h18

Chico Mendes e João Azevêdo na plenária do OD. Foto: Diário do Sertão

A Associação Cristã Evangélica da Paraíba e Convenção Nacional de Igrejas Independentes Pentecostais (ACE & CNIIP), localizada em Cajazeiras, foi reconhecida como entidade de utilidade pública pelo Estado da Paraíba. A Lei Nº 13.287, de 5 de junho de 2024, foi sancionada pelo governador João Azevêdo Lino Filho e publicada no Diário Oficial do Estado de quinta-feira (06).

A lei, de autoria do deputado Chico Mendes (PSB), reconhece os relevantes serviços prestados pela entidade à comunidade de Cajazeiras e da Paraíba, com a missão de promover o evangelho e a caridade.

Com o reconhecimento de utilidade pública, a entidade terá acesso a diversos benefícios, como isenções fiscais e desburocratização de processos. Isso permitirá que a ACE & CNIIP possa investir ainda mais em seus projetos sociais e beneficiar ainda mais pessoas.

Agradecimento

A Associação Cristã Evangélica da Paraíba e Convenção Nacional de Igrejas Independentes Pentecostais (ACE & CNIIP), através do pastor presidente e fundador José Wilton de Souza, agradeceu ao deputado Chico Mendes por seu empenho na aprovação da Lei que concedeu à entidade o Título de Utilidade Pública do Estado da Paraíba. A ACE & CNIIP agradeceu também ao governador João Azevêdo pela sanção da Lei.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: