header top bar

section content

VÍDEO: Bispo emérito retorna a Cajazeiras, preside Missa dos Santos Óleos e convida para o Tríduo Pascal

Residindo atualmente em João Pessoa, Dom José González Alonso, de 84 anos, foi bispo da Diocese de Cajazeiras durante mais de dez anos

Por Luis Fernando Mifô

28/03/2024 às 16h51 • atualizado em 28/03/2024 às 18h05

O bispo emérito Dom José González Alonso está de volta a Cajazeiras. Dessa vez como convidado para participar das celebrações da Semana Santa na Catedral Nossa Senhora da Pìedade.

A convite do administrador diocesano Padre Agripino Ferreira, Dom José presidiu a Missa dos Santos Óleos, nesta quinta-feira (28), e permaneceu na cidade para as celebrações do Tríduo Pascal.

“Aproveito para desejar a todos os diocesanos, tanto de Cajazeiras como das paróquias do interior, os frutos do Tríduo Pascal, participando da paixão, da morte e da ressurreição, de uma nova conversão, vivendo a fraternidade e a amizade social”, declarou.

Missa dos Santos Óleos na Catedral Nossa Senhora da Pìedade, em Cajazeiras (Foto: Diário do Sertão)

Nascido em Sobradillo, na Espanha, e residindo atualmente em João Pessoa, Dom José González Alonso, de 84 anos, foi bispo da Diocese de Cajazeiras durante mais de dez anos. Tornou-se emérito em 2015 após ser substituído por Dom Francisco de Sales.

“Que as alegrias da Páscoa permaneçam em cada pessoa, em cada família. Que possamos renascer com Cristo. Se morrermos ao pecado, já batizados possamos viver uma vida nova, de alegria, de esperança, de fraternidade e de paz”, falou o sacerdote, em mensagem final.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: