Pastor diz que prazer é filosofia do século e ressalta que o amor de Deus não pode ser trocado: ‘É essencial’
O pastor disse que, quem pratica o amor Ágape se entrega totalmente, sem esperar nada em troca. “Ágape foi demonstrado a todos nós através de Jesus"
O pastor Geremias Linhares da cidade de Sousa, em seu comentário “Direto ao Ponto” para a TV Diário do Sertão falou sobre as três formas de amor existentes. Segundo ele, o amor Philos é fraternal. “Esse tipo de amor ocorre entre pai e filho, além de amizades do cotidiano”, disse.
Geremias falou também sobre o amor Eros que, conforme ele, é muito cogitado já que a filosofia desse século é o prazer. “Esse é o amor sexual, amor das paixões”, disse.
Por último, o pastor Geremias falou sobre o que ele considera o amor principal e essencial, que é o amor de Deus. “Ágape é o amor divino. Jamais acaba, é infinito”, disse.
O pastor disse que, quem pratica o amor Ágape se entrega totalmente, sem esperar nada em troca. “O Ágape foi demonstrado a todos nós através do Senhor Jesus Cristo que, veio morrer em nosso lugar para nos salvar do pecado”, disse.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário