header top bar

section content

VÍDEO: Pastor e Psicóloga de Cajazeiras explicam sobre vocação e que nunca é tarde para novos projetos

"Há muitas pessoas que iniciam projetos fantásticos depois de uma determinada jornada", destacou o pastor. A psicóloga disse que as pessoas devem aproveitar o tempo de experiência vivido para compor os novos projetos

Por Luiz Adriano

16/03/2022 às 19h05 • atualizado em 16/03/2022 às 19h10

O pastor evangélico Fagner Pinheiro e sua esposa, a psicóloga Jéssica Pinheiro, durante o programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, na edição desta terça-feira (15), falaram sobre vocação. O tema proposto foi: ‘Você já descobriu sua vocação?”.

O sacerdote explicou que é comum haver dúvidas quanto a que rumo o ser humano deve seguir. “Nós não somos educados a pensar sobre saúde emocional, quem nós somos, identidade, e ainda mais numa sociedade que hoje o relativismo é enorme”, pontuou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Pastor e Psicóloga falam sobre influência dos pais nos filhos e como educar para amadurecimento

Pr. Fagner Pinheiro e psicóloga Jéssica Pinheiro no programa Balanço Diário. (Foto: TV Diário do Sertão).

O pastor disse que na dúvida, é preciso ter discernimento e perseverança para poder entender que independente do momento é possível sim, iniciar projetos e começar a viver tempos novos e vivenciar a vocação descoberta.

“É possível, seja honesto com você, pare, reflita, pense de fato, quem é você, que momento você está vivendo”, explicou.

“Há muitas pessoas que iniciam projetos fantásticos depois de uma determinada jornada”, destacou o pastor.

A psicóloga Jéssica Pinheiro concordou com os argumentos do pastor e usou exemplos de pessoas que em meio a frustrações descobriram sua vocação. Ela explicou que mesmo as pessoas tendo vivido períodos de suas vidas fazendo determinadas atividades que não condizia com suas habilidades, nada disso pode ser considerado fracasso ou coisa do tipo.

“Aquilo que você viveu antes não foi perder tempo, você pode usar vivendo esse outro momento da sua vida usando aquilo que você já teve de experiência anterior”, disse a psicóloga.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: