VÍDEO: Seminário de Cajazeiras terá dez dias de celebração da padroeira; reitor fala sobre programação
Missa de encerramento será também a missa de abertura do Congresso Vocacional
O Seminário Diocesano de Nossa Senhora da Assunção, em Cajazeiras, está se preparando para celebrar sua padroeira. Serão dez dias de celebração, começando no dia 6 e se estendendo até dia 15 de agosto, que é o mês das vocações na Igreja Católica.
Segundo o padre Antônio Neto, reitor do Seminário, durante esse período haverá sempre a celebração da santa missa às 17h, e a programação também conta com quermesse no sábado e no último dia.
VEJA TAMBÉM: Paróquia divulga programação da festa do padroeiro São Domingos de Gusmão, no Sertão da Paraíba
Ainda de acordo com padre Antônio Neto, a missa de encerramento será também a missa de abertura do Congresso Vocacional, que ocorrerá de 15 a 18 de agosto.
“Retomando um costume de celebrar a novena e encerrar no dia próprio de Nossa Senhora, que é dia 15 de agosto. É um momento muito forte para nossa fé, para nossa devoção, para nossa caminhada formativa, celebrar os louvores da Virgem Maria, aquela que foi assunta ao céu pelos méritos da cruz e ressurreição de seu filho Jesus Cristo”, ressalta o padre.
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário