header top bar

section content

VÍDEO: Bispo se emociona com canção e oração em sua homenagem no Retiro de Carnaval da cidade de Pombal

Retiro de Carnaval da comunidade católica Remidos no Senhor aconteceu do dia 1º ao dia 05 no Centro de Pombal e foi transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

07/03/2019 às 16h12

A comunidade católica Remidos no Senhor, da cidade de Pombal, homenageou o bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom Francisco de Sales, dedicando a ele uma canção e uma oração durante o Retiro de Carnaval, evento que acontece todo ano em Pombal e reúne milhares de cristãos.

“Uma canção para dizer ao senhor um pouco do que nós rezamos e como nós também sentimos e vivemos a esperança nesses tempos, e dizer ao senhor que nós nos entendemos como carisma para crer em Cristo, mas também sofrer por ele”, disse Alessandra Freitas, fundadora da comunidade, ao bispo Dom Francisco, que estava no altar do evento e ficou emocionado.

MAIS + ‘Missa das Cinzas’ reúne centenas de fiéis em igreja de Cajazeiras e abre período de Quaresma

Bispo ficou emocionado com canção e oração em sua homenagem no Retiro de Carnaval de Pombal

Após a canção, a líder da comunidade católica Remidos no Senhor também ofereceu uma oração ao bispo. Na prece, ela exauta a fé dos cristãos para enfrentar perseguições nos tempos atuais.

O Retiro de Carnaval da comunidade católica Remidos no Senhor aconteceu do dia 1º ao dia 05 no Centro de Pombal e foi transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão. Este é considerado o maior evento religioso durante o período carnavalesco no Sertão do estado.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: