header top bar

section content

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

Paróquia São João Bosco realiza de 21 a 31 de janeiro a festa de seu santo padroeiro

Por Jocivan Pinheiro

16/01/2019 às 16h43

A Paróquia São João Bosco, localizada na Zona Sul de Cajazeiras, vai realizar de 21 a 31 de janeiro a festa de seu santo padroeiro, uma das mais tradicionais da Diocese de Cajazeiras.

Atualmente, a paróquia é administrada pelo padre Dácio José, que já definiu todos os detalhes da programação com sua equipe.

A festa começa dia 21 com hasteamento da bandeira e missa de abertura. Até o dia 31 serão realizados vários eventos cotidianos da programação, como novenário, ofício, café comunitário, crisma com o bispo Dom Francisco de Sales, entre outros.

Haverá ainda reuniões nas residências ‘guardiãs’ da imagem de Dom Bosco, de onde os fiéis sairão em caminhada para a Matriz Nossa Senhora da Piedade.

VEJA TAMBÉM

Missa de Natal e encenação do nascimento de Cristo em paróquia de Cajazeiras emociona os fiéis

Paróquia São João Bosco, em Cajazeiras

A programação conta também com barracas que estarão diariamente montadas em frente à igreja, apresentações musicais e a realização da 2ª edição do festival Voz Dom Bosco, cujas eliminatórias acontecerão no dia 26 e a final no dia 29.

Por fim, a programação se encerra dia 31 com a grande procissão levando a imagem de Dom Bosco pelas ruas, seguida da missa final.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: