header top bar

section content

VÍDEO: Cantata de Natal em igreja de Cajazeiras relata os feitos de Jesus do nascimento à ressurreição

No programa Balanço Diário, pastor Moisés de Jesus Carloto deu mais detalhes do evento religioso e deixou sua mensagem de Natal para a população

Por Jocivan Pinheiro

20/12/2018 às 15h30 • atualizado em 20/12/2018 às 14h55

O programa Balanço Diário recebeu o pastor Moisés de Jesus Carloto, da Assembleia de Deus da cidade de Cajazeiras, para falar sobre a segunda edição da Cantata de Natal da igreja.

O evento, que acontece na próxima terça-feira (25) às 19:00, é uma espécie de teatro que conta os feitos de Jesus Cristo do nascimento à ressurreição. Qualquer pessoa pode assistir.

No Balanço Diário, pastor Moisés de Jesus deu mais detalhes da Cantata e deixou sua mensagem de Natal para a população.

Preocupado com os índices de suicídio, violência e mortalidade no Brasil, ele pede “que as pessoas deem mais atenção ao que é espiritual porque Deus nos criou espirituais”.

VEJA TAMBÉM

Em mensagem de Natal, padre de Cajazeiras pede que ideologias cegas sejam enterradas em 2019

Igreja Assembleia de Deus de Cajazeiras

“Nós sabemos que a vida passa rapidamente, mas ela é um presente de Deus. Que as pessoas aproveitem a vida, busquem o bem dos outros, procurem a paz. Quem as pessoas se voltem para Cristo sabendo que tudo que se faz na terra vai ficar. A Bíblia diz que só tem uma coisa que nos acompanha, que são as nossas obras”, completa.

A Igreja Assembleia de Deus de Cajazeiras fica na Avenida Tenente Arsênio, Centro, próximo à Praça do Xamegão. Os cultos acontecem no domingo, segunda, quarta e sexta-feira, das 19:00 às 22:00. No domingo pela manhã ocorre a Escola Dominical.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: