VÍDEO: Polêmico e defensor das causas do Sertão da PB, padre se despede de fiéis durante celebração
Com a presença do Bispo Dom Francisco de Sales, o padre se despediu dos fiéis católicos durante a missa, e o momento foi de muita emoção.
O polêmico Padre Djacy Brasileiro deixou o Sertão da Paraíba nesse final de semana. A frente da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Pedra Branca por seis anos, o religioso foi transferido para João Pessoa.
Conhecido por defender as causas dos mais humildes do Sertão do estado, Djacy Brasileiro desenvolverá sua missão em uma Paróquia no Altiplano. A transferência do padre se deve ao fato de ele querer ficar mais perto do seu pai.
Com a presença do Bispo Dom Francisco de Sales, o padre se despediu dos fiéis católicos durante a missa, e o momento foi de muita emoção.
Substituto
A Diocese de Cajazeiras ainda não designou substituto para o Padre Djacy Brasileiro, e até o momento a paróquia encontra-se vacante.
História
A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro iniciou com uma Celebração Eucarística presidida pelo Padre Djacy Brasileiro no último domingo (7), a semana de programação em comemoração ao Jubileu de Ouro da Paróquia, criada em 13 de janeiro de 1968 pelo então bispo de Cajazeiras, Dom Zacarias Rolim de Moura.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário