Em Cajazeiras, cantor de banda nacional manda Igreja ‘sair para fora dos muros’
Banda Dominus fez show na 7ª Marcha Contra as Drogas em Cajazeiras no último domingo
2016 é o Ano da Misericórdia para a Igreja Católica. E tendo à frente um papa carismático e mais flexível, a ordem no Vaticano é provar que a Igreja é acolhedora e não discrimina.
O vocalista e líder da banda Dominus, Léo Rabelo, que fez um show na 7ª Marcha Contra as Drogas em Cajazeiras no último domingo, destacou essa faceta acolhedora do Papa Francisco e concorda que a Igreja deve “sair para fora dos muros” e se aproximar das pessoas que não frequentam as missas e não são paroquianas.
– A gente precisa ter esse coração misericordioso e acolher. A gente tem que estar com o coração aberto, de portas abertas e acolher a todos. O Papa Francisca já falava que a gente tem que sair para fora dos muros da igreja e acolher mesmo todas essas pessoas – enfatizou o músico.
A própria banda Dominus é um exemplo de diversidade religiosa. Segundo Léo Rabelo, eles fazem shows para católicos, evangélicos e tocam até em eventos que não são propriamente religiosos.
– A Dominus é uma banda que nasceu principalmente para as pessoas que também estão fora da igreja. Não só o público católico, evangélico, mas também todo o público fora da igreja. Com certeza é esse povo que a gente quer pescar e trazer para dentro.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário