Marcha contra as drogas em Cajazeiras – Banda Dominus animou a todos!
Léo Rabelo, vocalista da banda Dominus, enalteceu o evento e a alegria dos jovens que participaram do tradicional evento na cidade de Cajazeiras
Pelo sétimo ano consecutivo, a Paróquia São João Bosco realizou em Cajazeiras a Marcha Contra As Drogas, evento cujo objetivo é mobilizar toda a população da região no combate ao tráfico e consumo de drogas.
Nesta edição, a Marcha reuniu cerca de 15 mil pessoas, segundo a organização. A multidão percorreu ruas do centro até a concentração na avenida Coronel Juvêncio Carneiro, onde um grande palco foi montado para o inédito e aguardado show da banda Dominus.
Antes da Marcha, houve uma missa na Paróquia São João Bosco, onde o padre Janilson Rolim, idealizador do evento, alertou para o grande número de jovens presos em Cajazeiras por crimes ligados diretamente ao tráfico de drogas.
A Marcha Contra as Drogas da Paróquia São João Bosco é um dos eventos que faz parte do Movimento Cajazeiras Sem Drogas, que envolve todas as esferas da sociedade cajazeirense no combate às drogas.
Léo Rabelo, vocalista da banda Dominus, enalteceu o evento e a alegria dos jovens que participaram do evento em Cajazeiras.
– A juventude chegou com pique total nessa Marcha, e veio de encontro à mensagem que a gente vem cantando: com Jesus no coração, ele preenche a nossa vida, a gente não precisa de nenhum outro artifício para ser feliz. A gente só tem a agradecer. Foi uma festa muito bacana – conta.
Por ser a Marcha um evento também social, Léo Rabelo comentou sobre a atual situação do país e pediu mais participação efetiva dos fiéis.
– Acho que só ficar rezando e deixar o pau quebrar lá, não. A gente tem que estar rezando e acompanhar. A gente precisa estar atento. Esse ano é ano de eleição e a melhor arma que a gente tem é o voto. Não podemos ser alienados. A gente precisa estar rezando e cobrando e fazendo a nossa parte, sendo honestos.
GALERIA DE FOTOS:
.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário