Padre se despede de Cajazeiras
Humberto Mangueira assumirá dia 08 a igreja de Paulista
A noite de ontem, 31/01, marcou a despedida definitiva de Padre Humberto Mangueira da Paróquia São João Bosco, e da cidade de Cajazeiras. Padre Humberto, que foi convocado pelo bispo diocesano dom José Gonzáles para liderar a paróquia São José, na cidade de Paulista, região de Pombal, fez uma rápida prestação de contas dos cinco anos que ficou à frente da São João Bosco.
Entre valores recebidos e gastos pela secretaria, Padre Humberto deixa aproximadamente R$: 100.000,00 (cem mil reais) nos caixas da Igreja São João Bosco. Segundo alguns paroquianos, uma das mais bem sucedidas administrações dos últimos anos.
Padre Humberto agradeceu emocionado pelo apoio dos fiéis e pediu que seu substituto seja recebido com o mesmo carinho com que ele foi há cinco anos. O vigário aproveitou a ocasião para convidar os paroquianos da São João Bosco a comparecerem à sua posse na cidade de Paulista, que se realizará no dia 08 deste mês.
Manifestação do bispo
O bispo diocesano Dom José Gonzáles também esteve presente na despedida, e se mostrou bastante emocionado com a manifestação de carinho dos fiéis para com Padre Humberto. Dom José antecipou que até a escolha de um substituto para Humberto, a paróquia São João Bosco ficará por conta mesmo do Padre Agripino Ferreira.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário