Multidão participa da abertura da Campanha da Fraternidade 2008 em Sousa
Uma multidão participou no final da tarde de ontem da Abertura Oficial da Campanha da Fraternidade 2008, em nível de Diocese, na cidade de Sousa, PB. Mais de 5 mil pessoas se concentraram na Praça do Milagre, centro de Sousa, para a concelebração Eucarística. Uma grande Caminhada pela Vida aconteceu antes da Missa percorrendo as […]
Uma multidão participou no final da tarde de ontem da Abertura Oficial da Campanha da Fraternidade 2008, em nível de Diocese, na cidade de Sousa, PB. Mais de 5 mil pessoas se concentraram na Praça do Milagre, centro de Sousa, para a concelebração Eucarística.
Uma grande Caminhada pela Vida aconteceu antes da Missa percorrendo as principais ruas da cidade. O Pe. José Miguel, Coordenador Diocesano das Campanhas convidou os meios de Comunicação Social para uma parceria em favor da vida.
Dom José González, em sua pregação, vinculou o tema bíblico das tentações de Jesus com as tentações modernas de iniciativas contra a vida. "É vergonhoso se dizer cristão e apoiar práticas que vão contra a vida, como o caso do aborto", disse o bispo.
Apresentações artísticas feitas pela Pastoral da Juventude, pronunciamentos nas emissoras de rádio, confecção de faixas e camisetas ajudaram para o sucesso que foi a abertura da Cf 2008.
Da assessoria da Diocese de Cajazeiras
(Diocajazeiras.com.br)
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário