header top bar

section content

VÍDEO: Olho Vivo do Diário do Sertão lança ‘PIX DIÁRIO’ e disputa de Lula com Bolsonaro bomba audiência

O programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão, estreou nesta segunda-feira (06), com recorde de audiência, o quadro ‘PIX DIÁRIO’, movimentando várias regiões da Paraíba com participações de ouvintes e teleneutas sobre a pré-campanha eleitoral no Brasil

Por José Dias Neto

06/12/2021 às 20h49 • atualizado em 06/12/2021 às 20h50

‘’Em quem você votaria para presidência da República se as eleições 2022 fossem hoje?’’, com essa pergunta, o programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão, estreou nesta segunda-feira (06), com recorde de audiência, o quadro ‘PIX DIÁRIO’, movimentando várias regiões da Paraíba com participações de ouvintes e teleneutas que opinaram sobre a pré-campanha eleitoral no Brasil. Foram 79 participações no total.

Na Paraíba interagiram ouvintes das regiões de Cajazeiras, Sousa, Vale do Piancó e Campina Grande. Também houve interação de outros estados brasileiros que acompanham a programação através de TV’s a cabo e plataformas digitais. Lula e Bolsonaro foram os únicos que foram lembrados pelos ouvintes.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Após repercussão no programa Olho Vivo, casa de idosa começa a ser reconstruída em Cajazeiras

Lula. Foto: Ricardo Stuckert / Instagram

O petista Luiz Inácio Lula da Silva venceu a enquete disparado com 62 votos, enquato seu rival, Jair Bolsonaro obteve 11 votos. Cinco pessoas disseram que não votariam em nenhum nome e um único ouvinte disse que votaria nulo em 2022.

PIX DIÁRIO

Todas as segundas de dezembro (dias 06, 13, 20 e 27), o programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão realizará uma enquete, e quem participa, concorre a um pix de R$ 100,00. A promoção ‘PIX DIÁRIO’ faz parte da programação especial de fim de ano do Diário do Sertão, que em 2021 celebra 15 anos de história na comunicação. A ganhadora do sorteio desta segunda-feira (06), foi a catadora de materiais recicláveis Maria Ferreira, conhecida na cidade de Sousa como Mazé, moradora do Conjunto Habitacional CEHAP na ‘Cidade Sorriso’.

O PROGRAMA

O programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão é apresentado de segunda a sexta ao meio dia e é apresentado por Petson Santos e José Dias Neto, e conta com as participações de Levi Dantas de Sousa, Goretty Videres em Cajazeiras e os jornalistas Luiz Adriano e Wallison Bezerra da capital paraibana João Pessoa.

Com várias emissoras, o programa, veiculado na Rede Diário do Sertão, a partir dos estúdios da TV e rádio Diário do Sertão, já é a maior rede de emissoras integradas no mesmo horário e desponta também no maior alcance de público atingindo as principais cidades e regiões do Sertão da Paraíba. A cabeça de rede é a Rádio Cidade FM, em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: