Prefeito de Marizópolis nega entrada no PMDB, mas não revela destino político
José Vieira da Silva descartou que tenha se filiado ao PMDB de José Maranhão. No entanto, o prefeito prefere não revelar se ficou ou saiu do PTN, partido pelo qual se elegeu em 2008.
O prefeito de Marizópolis, José Vieira da Silva, negou nesta segunda-feira que tenha ingressado no PMDB no prazo final das filiações, semana passada.
"É preciso esclarecer a verdade. Não me filiei ao PMDB. Isso é fato", frisou o gestor, que exerce o terceiro mandato no cargo de prefeito do município sertanejo, distante 443 km de João Pessoa.
Apesar da assegurar que não entrou no PMDB, José Vieira preferiu fazer mistério ao ser perguntado se saiu ou se ficou no PTN, partido pelo qual se elegeu prefeito de Marizópolis.
Vieira ressaltou, no entanto, que não teria problema algum se tivesse escolhido o PMDB como opção partidária, até porque passou muitos anos filiado na legenda peemedebista.
Da redação com Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário