Vereadores de São José de Piranhas realizam sessão mais rápida da história
Câmara Municipal de São José de Piranhas vem mostrando como não se deve proceder o poder público. Com cinco parlamentares presentes, a reunião ordinária deste sábado (03), durou apenas quatro minutos. O encontro começou ás 9:15 e terminou às 9:19. A falta de compromisso e o descaso no legislativo piranhense, comprometem ainda mais a administração […]
Câmara Municipal de São José de Piranhas vem mostrando como não se deve proceder o poder público. Com cinco parlamentares presentes, a reunião ordinária deste sábado (03), durou apenas quatro minutos. O encontro começou ás 9:15 e terminou às 9:19.
A falta de compromisso e o descaso no legislativo piranhense, comprometem ainda mais a administração do presidente da casa, Ricardo Cavalcanti (PPS). O chefe do legislativo vem sofrendo duras críticas de colegas vereadores e da população pela maneira como administra o legislativo mirim.
A falta de comando gera descontentamento na maioria dos parlamentares que já anunciaram rompimentos com o atual presidente. Além dele, outros três defendem pré-candidaturas ao comando da mesa, Bal (PMDB), Eugênio (PTB) e Bonaldo (PMDB). Este último desponta como favorito para ser o próximo chefe do legislativo em são José de Piranhas.
Da redação do Diário do Sertão
Com Portal Radar Sertanejo
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário