Justiça concede Direito de Resposta a Cássio no guia de Maranhão
Para o advogado Fábio Andrade, da coligação Uma Nova Paraíba, a decisão é importante
A Justiça Eleitoral concedeu nesta terça-feira (31) Direito de Resposta ao candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), por considerar que o guia eleitoral de José Maranhão ofendeu o tucano com informações inverídicas a seu respeito. Cássio terá um minuto e 53 segundos dentro do programa do candidato à reeleição para responder todas as denúncias.
No guia do PMDB, foi dito que ao assumir o Governo do Estado, Maranhão teria encontrado a Paraíba “destruída", com obras paralisadas. Jornalistas também aparecem no programa relatando que o Estado estaria sem dinheiro nos cofres na época que Cássio deixou o Governo.
Cássio comprova, com documentos, que ao ser obrigado a deixar o Executivo estadual deixou nas contas do Estado mais de R$ 230 milhões e ainda quitou a folha de servidores relativa ao mês de fevereiro de 2009, conforme atesta o relatório de contas anuais do Governo do Estado emitido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).
Para o advogado Fábio Andrade, da coligação Uma Nova Paraíba, a decisão é importante porque demonstra que o TRE não aceitará que o guia seja utilizado para atacar candidatos com acusações infundadas e inverídicas
Do Clickpb
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário