header top bar

section content

No Sertão: vereadores poderão acionar o MP por estranhos empenhos da administração pública

Os vereadores da cidade estão preparando a documentação para apresentar a Câmara Municipal e logo após acionar o MP para apurar a denúncia.

Por

03/09/2010 às 19h14

Os vereadores oposicionistas da cidade de Nazarezinho, região da grande Sousa, poderão acionar O Ministério Público da Paraíba para tentar esclarecer alguns empenhos da administração do prefeito Junior Braga (PTB), que para eles são no mínimo estranhos.

De acordo com informações, os vereadores já estão preparando a documentação para apresentar a Câmara Municipal e em seguida acionar o Ministério Público Estadual para apurar a denúncia.

Trata-se de empenhos feitos a partir de R$ 500,00 para roço de estradas no município. Mas o que levou a população de Nazarezinho a levantar suspeitas dos empenhos foi os beneficiados com o ato administrativo do prefeito.

Quem são?
Segundo informações do “FM Alerta”, 104 FM de Sousa, os empenhos foram feitos em nome de estudantes, jogadores de sinuca e até em nome de uma mulher está entre os beneficiados com os trabalhos de roçar as estradas.

As informações dão conta que as pessoas que receberam o dinheiro pelo trabalho de cortar o mato das rodovias são: José Adriano Cruz de Sousa, estudante e irmão de um assessor da prefeitura, Antônio Gauce P. vale, jogador de sinuca e Josimeira Afonso de Carvalho.

“O único cabo que Antônio Gauce pega é o da sinuca”, disse o radialista.

Ainda segundo informações, a população do município afirmou que não existe nenhuma melhoria nas estradas, nem se sequer um galho de mato cortado.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: