header top bar

section content

André Gadelha acusa Salomão e João Estrela de atrapalhar vitória dos sousenses

Segundo André, Salomão Gadelha queria apenas tumultuar a sua candidatura e a de Lindolfo Pires (DEM), que também foi eleito na cidade sorriso.

Por

05/10/2010 às 17h22

O Deputado Eleito André Gadelha (PMDB) criticou duramente os políticos sousenses que se candidataram com o objetivo de atrapalhar a campanha dos filhos da terra que desejam trabalhar para melhorar a cidade. De acordo com o ex-vice-prefeito, Salomão Gadelha (PMDB) queria apenas tumultuar a sua candidatura e a de Lindolfo Pires (DEM), que também foi eleito na cidade sorriso.

Outro candidato citado por André como empecilho ao desempenho dos sousenses foi João Estrela, que teria atrapalhado Leonardo Gadelha (PSC) conseguir uma vaga na câmara federal.

Segundo André, Salomão e Estrela não tinham como objetivo vencer as eleições, mas somente segurar os votos para prejudicar os demais candidatos.

“O prejuízo maior foi para a cidade de Sousa, porque perdeu uma vaga de deputado federal”.

André lamentou a ação dos sousenses, pois há 46 anos que a cidade conquistava uma vaga de deputado federal, e nesse pleito Sousa não conseguiu eleger um representante em Brasília.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: