header top bar

section content

Vituriano de Abreu ataca Carlos Antonio: Ele não é um ficha suja mas um livro sujo

O deputado eleito ainda ironizou dizendo que o ex-prefeito democrata quis se limpar nas costas de Efraim Morais

Por

05/10/2010 às 19h07

O médico Vituriano de Abreu (PSC), que foi eleito deputado estadual nestas eleições afirmou que o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), candidato a suplente de senador, tentou subir às custas de Efraim Morais (DEM), que é outro ficha suja, pensando que venceria e que poderia aparecer no cenário político.

“Carlos Antonio se esforçou para ganhar a última cartada de esperança política, mas acabou sendo derrotado nas urnas”, disparou.

Fantasias
Vituriano disse ainda que quanto às fantasias que Carlos Antonio ainda possa passar para os seus eleitores, que ainda se iludem com as suas “propostas”, que estes lessem a matéria do Ministério Público Federal, quando condena o ex-gestor em três processos violentos, nos quais mostra os desvios de recursos na Prefeitura de Cajazeiras, com outras dez pessoas que estão envolvidas.

“Como é que pode Carlos Antonio ainda querer se levantar como liderança política, se ele não pode ser chamado não é nem de ficha suja, mas de um livro ou um caderno sujo. É uma sujeira total”, detonou.

Escute o aúdio:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: