header top bar

section content

MOÍDO: Roberto Paulino acusa Wilson Santiago de trair Maranhão no 1º turno

O ex-governador afirmou que o deputado precisa trabalhar para garantir vitória de Maranhão em sua cidade, Uiraúna.

Por

07/10/2010 às 09h29

O ex-governador Roberto Paulino (PMDB), pegou pesado com o deputado federal Wilson Santiago (PMDB). Segundo ele, o comportamento de Wilson no primeiro turno das eleições deste ano foi uma lástima. “Ele deu dinheiro a adversário, fechou acordo com quem não apoiava Maranhão”. Disse.

Paulino foi mais adiante em afirmar que Wilson Santiago precisa trabalhar neste segundo turno para dar vitória a Maranhão, pois segundo ele, o parlamentar que era candidato ao senado e não conseguiu vencer na sua cidade. “Espero que Wilson vá para a terra dele e faça com que Maranhão ganhe lá porque perdeu na terra de Wilson Santiago”. Apimentou.

Roberto Paulino disse que estará trabalhando para que Maranhão possa vencer neste segundo turno, mas que precisa mudar a estratégia da campanha. “Talvez com uma coordenação formada por políticos dê um novo fôlego, porque quem deve jogar bola é jogador. Quem deve fazer cirurgia é médico, e quem tem que fazer política é político. Não estou fazendo críticas a nenhum coordenador, mas quem está mais ligado a uma esfera, deve se dedicar a esta esfera. Tem políticos por aí que poderiam ter contribuído mais e devem ser convidados.”

Escute o aúdio:

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Parlamento Agora

Tags:
Recomendado pelo Google: