header top bar

section content

Vitalzinho garante que Leonardo Gadelha vai assumir a vaga na câmara Federal

A forma da entrada de Leonardo será discutida em conjunto e tanto Nilda, quanto Manoel Junior serão remanejados para dar oportunidade à Sousa.

Por

15/10/2010 às 10h48

O senador eleito nas eleições do dia 03 de outubro, Vitalzinho (PMDB), garantiu na cidade de Sousa, que Leonardo Gadelha (PSC), primeiro suplente de deputado federal, com quase 74 mil votos, poderá assumir o mandato, caso José Maranhão vença as eleições.

A forma será discutida em conjunto e tanto Nilda Gondim, quanto Manoel Junior serão remanejados para dar oportunidade à cidade de Sousa.

Vitalzinho que é filho de Nilda Gondim e irmão do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), esteve nessa quinta-feira (14), na cidade de Sousa e prestou entrevista coletiva à imprensa como forma de agradecer a expressiva votação alcançada na região.

Projeto
O senador eleito pela coligação Paraíba Unida comentou sobre o projeto de aumento de salário de policiais, através da antecipação da PEC 300 na Paraíba, que será enviado para apreciação e aprovação da Assembléia Legislativa.

Região do Rio do Peixe
Vitalzinho referiu-se ainda aos projetos de desenvolvimento da região do Rio do Peixe.

“Desejo lutar pelas Várzeas de Sousa, Transposição do Rio São Francisco, Transnordestina, Projeto de Irrigação de São Gonçalo e a extensão universitária atraindo mais cursos da UFCG e a implantação da UEPB”, disse Vitalzinho.

 Agradecimentos
Ele agradeceu os mais de 14.000 votos recebidos em Sousa, ficando a frente inclusive de Wilson Santiago e Efraim Morais.

Levi Dantas da redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
 

Tags:
Recomendado pelo Google: