header top bar

section content

Prefeito Léo Abreu nega debandada de médicos e volta a criticar Carlos Antônio

Léo Abreu voltou a bater no ex-prefeito Carlos Antônio e afirmou que vai tentar manter Oscar Sobral no PSF de CZ

Por

08/03/2011 às 13h50

O prefeito Léo Abreu (PSB) disse nesta terça-feira (08), em entrevista a Rádio Oeste da Paraíba, que o Carnaval de Cajazeiras na sua gestão sempre vai ser realizado na rua, isto é, na Avenida Juvêncio Carneiro. Segundo ele, é fora de cogitação realizar a festa momesca em um parque de eventos, pois a essência do evento é justamente os foliões andarem, pularem, brincarem o Carnaval de forma livre e isso é possível nas ruas.

“É pouco provável tirar o carnaval de Cajazeiras da rua Juvêncio Carneiro para colocar no parque de eventos, e isso é uma opinião minha, pois as pessoas brincam, conversam nas calçadas, se reúnem antes de começar a festa nos blocos e esta coisa não acontece em ambiente fechado. É como o bloco Cafuçu ou das virgens, uma tradição de brincadeira e deixa de ser uma crítica social.” Disse o prefeito.

Outro ponto
Perguntado sobre a debandada dos médicos dos PSF’s de Cajazeiras para outros municípios, por falta de pagamento, o prefeito Léo Abreu disse que não foi comunicado por nenhum deles da vontade de sair dos postos de saúde. A reportagem destacou o anúncio da saída do médico Oscar Sobral e Léo voltou a dizer que não foi comunicado da sua saída.

“Diferente do prefeito anterior que impediu eu e o médico Vituriano de trabalhar nos PSFs de Cajazeiras, pois não comungávamos com seu esquema político, eu desde o começo nunca procurei identificar algum médico que fosse de outra corrente política e sei que Dr.Oscar é amigo pessoal e sócio do ex-prefeito e nem por isso procurei retalhá-lo, porque entendo que a saúde tem que ser feita com responsabilidade”. Disse o gestor.

Léo disse que vai esperar o comunicado do médico Oscar Sobral sobre sua saída e fará o que for preciso para que ele continue. “Se naturalmente ele desejar sair vamos repor a lacuna”. Finalizou.

Escute o aúdio:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: